maio 03, 2009

Encontro de Sábado - 02/05/2009







Ontem nos encontramos mais uma vez,com nossos amigos para refletirmos sobre o EVANGELHO de JESUS.
Foram momentos de muita alegria, suavidade e adoração. Estavam entre nós a MARINA, a JANETE e o FELIPE, o mano PAULO com a NILZA e a dona QUILZA que nos abençoaram muito com suas presenças e carinho e os demais que já caminham conosco.
Iniciamos com uma oração e logo após o mano SERGIO nos brindou com várias músicas bem selecionadas e com muito conteúdo, que acariciaram nosso coração para logo após a CLAU iniciar com a reflexão sobre um Salmo com o tema: "O amor de DEUS nunca se esvai pois ele é divino". Foram momentos maravilhosos, onde aprendemos e reconhecemos que toda e qualquer separação existe somente por uma criação humana e nunca estara nos planos de DEUS lançar quem quer que seja no inferno, pois ele foi criado para fins especificos (o diabo e seus anjos). A vida aqui neste mundo ja é muito carregada de dificuldades, opressões, oposições e todo tipo de fatores humanos que só tentam diminuir o que realmente DEUS é e sempre será em nosso vida. Por isso o EVANGELHO de JESUS nos traz a segurança e o discernimento de quem é DEUS em nós e o que somos NELE e para ELE.
Voce é nosso convidado para o próximo encontro.
Tenha uma ótima semana, e que DEUS seja sempre o chão que, dia a dia, com passadas seguras e tranquilas, nos leve para os braços do PAI...
Forte beijo e grande abraço
Mano Célio - Estação do Caminho da Graça Itanhaém





Seja o primeiro a comentar

Seguir este Blog

Grupos do Google
Participe do grupo Caminho da Graça Itanhaém
E-mail:
Visitar este grupo

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO